Tratamento para Estrias

tratamento para estrias
As estrias são causadas pelo rompimento das fibras elásticas, que se dão pelo estiramento além do limite que a pele suporta. As principais causas são o “efeito sanfona”, estirão de crescimento, gravidez e o ganho rápido de volume corpóreo (massa muscular ou gordura).

As estrias surgem na cor avermelhada. É nessa fase que os tratamentos são mais eficazes e as estrias podem ser praticamente removidas. É precisso ter pressa e se submeter rapidamente a um tratamento estético. Posteriormente as estrias se cicatrizam e tornam-se brancas. Nessa fase, as estrias se tornam permanentes, porém podem ser amenizadas com os tratamentos estéticos, tornando-se mais finas e suaves.

Os locais mais frequentes para o surgimento das estrias são: glúteos, coxas, mamas e barriga. Nos homens surgem com mais frequência nos braços, costas e axila.

Fatores importantes para o surgimento das estrias:

– A utilização de roupas apertadas dificultam a circulação da pele, favorecendo para o aparecimento de estrias e celulite.

– A falta de hidratação e nutrição da pele compromete a elasticidade do tecido, que se torna mais frágil quando submetido ao aumento de tamanho.

Uma alimentação balanceada com as vitaminas necessárias para o bom funcionamento do corpo mantém a pele saudável e preparada.

Confira nossos tratamentos para combater as Estrias:

 

Agende uma avaliação gratuita ou uma sessão

Seu nome:

Seu e-mail:

Telefone:

Sua mensagem

Contato Espaço Corpo
Avaliação
Promoções
Redes Sociais
FACEBOOK

GOOGLE PLUS